PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$399 P/ SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO PELO PIX PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$399 P/ SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO PELO PIX PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$399 P/ SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO PELO PIX PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$399 P/ SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO PELO PIX PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$399 P/ SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE GANHE 5% DE DESCONTO PAGANDO PELO PIX

R.: O prazo para troca é até 7 dias corridos após o recebimento da compra (compra online); o mesmo prazo se aplica para compras realizadas na loja física.

Nas compras online, após recebermos a peça para troca, terá mais 7 dias corridos para escolher outra mercadoria. O prazo para a postagem dessa troca é o mesmo prazo para as compras, de 2 dias úteis (prazo da loja).

O frete da troca fica por conta do cliente.

R.: Em caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após o recebimento da compra (para compras online) para solicitar o estorno do pagamento e fazer a postagem de devolução do produto. O estorno do valor em caso de devolução é feito somente quando o produto chegar novamente na loja. O frete da devolução é por conta da loja.

Não aceitamos devolução em compras feitas na loja física.

R.: Terá o prazo de 90 dias após o recebimento do produto para prosseguir com a reclamação. O frete será por nossa conta, para compras online.

R.: Caso desejar trocar o produto, nós pagamos o frete para voltar para a loja e o cliente deverá pagar para receber o produto novamente.

R.: Para realizar uma troca ou devolução de um produto, o mesmo não deve apresentar nenhuma marca de uso ou avaria, em ambos os casos. Se for uma devolução, o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, com: caixa/saquinho/brindes, entre outros. Estas condições valem para compras feitas na loja online e na loja física.

R.: Nossos envios são feitos somente pelos Correios, portanto, no envio Sedex, são feitas 3 tentativas de entrega para o cliente, e no envio PAC são feitas duas tentativas. Caso o cliente não atenda o carteiro em nenhuma das tentativas de entrega, o produto ficará disponível para a retirada por 7 dias CORRIDOS na agência que for informada no app/site de rastreio. Caso o cliente não busque na agência, os Correios nos encaminham o produto de volta e o cliente tem duas opções a partir daí, que são elas:

  1. Pagar um novo frete para que o produto seja enviado novamente.
  2. Cancelar o pedido e solicitar o estorno do valor total.

Em caso de cancelamento do pedido, o valor só será devolvido quando o produto chegar de volta na loja.

 

NOSSA POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E EM CASO DE DEFEITOS, SEGUE AS NORMAS DO CDC - CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.